TROCAS E DEVOLUÇÕES

O compromisso da Tribo daBoo é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e a tabela de medida. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto danificado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.

SITUAÇÕES PREVISTAS E PRAZOS:

Troca de Produtos

Caso você receba o produto e fique insatisfeito com o tamanho, poderá solicitar a troca pelo mesmo produto no tamanho desejado em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. O frete para troca da mercadoria é de responsabilidade do cliente

Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. O frete para devolução da mercadoria é de responsabilidade do cliente.

Politica de arrependimento: De acordo com o artigo 41 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender do pedido e comunicar a desistência ao fornecedor. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que sejam efetuados por meio de contato com o Serviço de atendimento ao Cliente (atendimento@tribodaboo.com.br) em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e que a mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais, sem violação de qualquer etiqueta e sem que tenha sido utilizada.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o cliente ficará com credito na loja no valor pago pelo período de 1 ano para trocar pelo que for do seu interesse.

Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. O frete para troca e devolução da mercadoria avariada é de responsabilidade da tribo daBoo.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. O frete para a substituição da mercadoria diferenciada é de responsabilidade da tribo daBoo.

Defeito de fabricação

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. O frete para a substituição da mercadoria com defeito de fabricação é de responsabilidade da tribo daBoo.

Recusa do pedido

A recusa do seu pedido pode ocorrer por diversos motivos. Lembre-se que este direito deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrario não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal.

São motivos de recusa os produtos avariado no transporte (caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de atendimento ao Cliente), peças ou itens faltantes, embalagem violada ou produto em desacordo com o pedido.

Após a renuncia, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (atendimento@tribodaboo.com.br) para comunicação do ocorrido.

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos abaixo para a troca do produto:

  • Envie um e-mail para atendimento@tribodaboo.com.br comunicando a ocorrência. Você receberá as instruções para envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto.
  • Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham.
  • Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira, ou ausência de acessórios, a Tribo daBoo fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se de que o produto recebido atende a sua expectativa antes de retirar a etiqueta.
  • A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Tribo daBoo não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido pela transportadora ou enviado pelo Correio será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor recebe restituição de valores pagos, o fornecedor deve receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

A devolução do produto poderá ser solicitada através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente - atendimento@tribodaboo.com.br