O compromisso da Tribo daBoo é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e a tabela de medida. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto danificado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.
Caso você receba o produto e fique insatisfeito com o tamanho, poderá solicitar a troca pelo mesmo produto no tamanho desejado em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. O frete para troca da mercadoria é de responsabilidade do cliente
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. O frete para devolução da mercadoria é de responsabilidade do cliente.
Politica de arrependimento: De acordo com o artigo 41 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender do pedido e comunicar a desistência ao fornecedor. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que sejam efetuados por meio de contato com o Serviço de atendimento ao Cliente (atendimento@tribodaboo.com.br) em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e que a mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais, sem violação de qualquer etiqueta e sem que tenha sido utilizada.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o cliente ficará com credito na loja no valor pago pelo período de 1 ano para trocar pelo que for do seu interesse.
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. O frete para troca e devolução da mercadoria avariada é de responsabilidade da tribo daBoo.
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. O frete para a substituição da mercadoria diferenciada é de responsabilidade da tribo daBoo.
Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. O frete para a substituição da mercadoria com defeito de fabricação é de responsabilidade da tribo daBoo.
A recusa do seu pedido pode ocorrer por diversos motivos. Lembre-se que este direito deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrario não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal.
São motivos de recusa os produtos avariado no transporte (caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de atendimento ao Cliente), peças ou itens faltantes, embalagem violada ou produto em desacordo com o pedido.
Após a renuncia, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (atendimento@tribodaboo.com.br) para comunicação do ocorrido.
Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos abaixo para a troca do produto:
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Tribo daBoo não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido pela transportadora ou enviado pelo Correio será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor recebe restituição de valores pagos, o fornecedor deve receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
A devolução do produto poderá ser solicitada através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente - atendimento@tribodaboo.com.br
Preparamos a loja da Tribo daBoo com imenso carinho e cuidado para que todos os nossos artigos ofereçam conforto e design divertido. Nossos produtos foram selecionados pensando não apenas nas tendências, mas principalmente em agrupar em um único lugar peças que façam a diferença com os pequenos. Nós queremos facilitar a vida dos pais e mães da Tribo para que possam passar mais tempo com o seus Boos.